quarta-feira, agosto 1

Grupo de Trabalho discute atualização do Plano Estratégico


Encontro reuniu representantes da DIG e DAF no Rio de Janeiro 

Aconteceu no Escritório do Rio de Janeiro, entre os dias 25 e 27 de julho, as primeiras reuniões sobre a atualização anual do Plano Estratégico da CPRM/SGB. O Projeto tem como objetivo atender as exigências da Lei das Estatais (Lei 13.303/2016), que determina que a Diretoria Executiva deve apresentar, até o final de cada exercício, o Plano Estratégico atualizado da empresa para a aprovação do Conselho de Administração.



Nesse sentido, iniciando o segundo semestre do ano de 2018, em reunião de Diretoria realizada em 18 de julho, foi deliberado pelo início do Projeto de Atualização Anual do Plano Estratégico. Para realização desta atividade, foi designado Grupo de Trabalho (com representantes de cada Diretoria e dos empregados indicado pela CONAE), que em conjunto com a equipe da SUPLAM, irá se responsabilizar pela consolidação da versão final do documento atualizado.

 O Grupo de Trabalho já se reuniu com representantes DIG e da DAF, e ainda serão realizadas reuniões com  a  DGM e DHT para apresentação do Projeto de atualização do Plano. As  reuniões visam apresentar a estrutura de Planejamento do Governo Federal, na qual a CPRM esta inserida; bem como a versão atual o Plano Estratégico da CPRM/SGB, aprovada  pelo Conselho de Administração  no final de 2017.

 “A partir dessa primeira apresentação, os chefes de Departamento irão aprofundar a discussão com suas equipes, visando apresentar as propostas de atualização do Plano, com  indicadores, metas e prioridades para os próximos 5 anos”, explica Izabela Giffoni, coordenadora do projeto conduzido pela SUPLAM.

A primeira versão do Plano Estratégico que será objeto da atualização anual pode ser acessada pela intranet.

Clique aqui para acessar



Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8400