terça-feira, julho 24

Diretor-Presidente visita Superintendência de Salvador


                             Encontro com gestores da Superintendência Regional de Salvador
A Superintendência Regional de Salvador do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) recebeu, no dia 19 de julho, a visita do diretor-presidente, Esteve Colnago. Durante a visita Colnago falou sobre as comemorações dos 50 Anos da CPRM e a Política de Inovação da empresa que visa à geração de conhecimento em áreas estratégicas e o desenvolvimento de tecnologias. 

Colnago se reuniu com os gestores da Superintendência e destacou a necessidade da colaboração e participação de todos os empregados na concepção de ideias para as comemorações dos 50 Anos da CPRM e a importância de divulgação da empresa e de seus produtos em diversos segmentos da sociedade.

O diretor-presidente explicou ainda o andamento da parceria com a Petrobras e ANP, que contempla a reforma e modernização do Museu de Ciências da Terra (RJ), a construção dos laboratórios do Centro de Referência em Geociências, no Rio de Janeiro, expansão, adequação e construção das novas instalações da Rede de Litotecas no Rio de Janeiro,  Manaus (AM)  e Pojuca (BA).

Colnago ressaltou ainda que a Política de Inovação da CPRM é uma iniciativa  importante para impulsionar a parceria entre a CPRM, ANP e Petrobras visando  promover uma gestão integrada do conhecimento geológico nacional.

Participaram da reunião com o diretor-presidente, o superintendente Regional, Ulisses Pinheiro, o gerente de Recursos Minerais, Valter Sobrinho, o gerente de Hidrologia e Gestão Territorial, Miguel Cidreira, o gerente de Infraestrutura Geocientífica, Gustavo Carneiro, a gerente de Administração e Finanças, Maria da Conceição Gonçalves, a chefe de Divisão de Gestão Territorial, Angélica Barreto e a chefe de Divisão de Projetos Especiais e Minerais Estratégicos, Ioná Cunha e Pedro Felipe da COJUR.

Assessoria de Comunicação 
Serviço Geológico do Brasil - CPRM 
asscomdf@cprm.gov.br 
(61) 2108-8400