quarta-feira, maio 2

Reunião por videoconferência apresenta segunda fase do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança da CPRM

Com participação de todas as unidades regionais do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), o Centro de Saúde Ocupacional (CSO) realizou no dia 26/04 reunião por videoconferência com o Grupo de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional (SSO).

A reunião foi liderada pelo coordenador de implementação do Sistema de Gestão, Ricardo Gotelip, que apresentou resumidamente o Sistema de Gestão de Saúde e Segurança agora em sua etapa II, assim como, as responsabilidades atribuídas ao grupo através de nomeação do ato da presidência N° 116/PR/2018.

Grupo de SSO no ERJ

Durante a sua apresentação Gotelip destacou a importância do canal SSO, “Fale com a Segurança", que deve ser utilizado pelos colaboradores, explicando que este canal de comunicação tem como função acolher e processar reclamações, denúncias, sugestões ou elogios dos empregados efetivos e terceiros da CPRM para comunicação de desvios e situações de risco. “Este é um importante instrumento de comunicação dentro da estrutura organizacional e uma valiosa ferramenta para prevenção de acidentes e segurança para todos”, destacou Gotelip.

Telefone: (21) 2295-0772