quarta-feira, maio 2

Equipe de Saúde e Segurança divulga canal de comunicação interna


A equipe de implantação do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional (SSO) e o Centro de Saúde Ocupacional (CSO) do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) criaram novo canal de comunicação interna. O Canal SSO – Fale com a Segurança vai acolher e processar reclamações, comunicações de desvios, situações de risco, denúncias, sugestões ou elogios dos empregados.


Informe-se sobre o canal na área Saúde e Segurança na intranet da CPRM

A nova ferramenta permite interação direta entre os empregados e a empresa para tratar exclusivamente do tema Saúde e Segurança e pode ser acessada através da intranet. Basta clicar sobre o link e escrever sua mensagem. Na área de Saúde e Segurança na intranet da CPRM, que pode ser localizada no menu Serviços ao Colaborador, estão disponíveis para consulta informações importantes como os Procedimentos Operacionais Padrão (POPs), indicadores, normas regulamentadoras, manuais e formulários e o Canal SSO. A interação entre os empregados e equipe SSO será através do email falecom.seguranca@cprm.gov.br e pelo telefone (21) 2295-0772. Todas as mensagens enviadas serão encaminhadas e terão uma resposta ou do time de SSO ou dos gestores.

De acordo com o coordenador da implantação do sistema de gestão de SSO, Ricardo Gotelip, a ação é mais uma etapa da implantação do sistema, que está sendo priorizado pela gestão da empresa, visando ampliar a visibilidade e conhecimento sobre Saúde e Segurança. “Com o canal, será possível observar o grau de amadurecimento sobre o sistema. Todas as mensagens serão respondidas e, através deste feedback, será possível melhorar a cultura de segurança com mais comunicação, mais treinamento, visualização de dados e indicadores”, destacou.

Contato:
falecom.seguranca@cprm.gov.br

Telefone: 2295-0772