sexta-feira, julho 7

Juliano Oliveira é o novo Diretor de Administração e Finanças da CPRM

Juliano Oliveira é reconhecido no Brasil e no exterior pela sua produção acadêmica que
 aborda controle de verbas públicas e sistema de controle contra corrupção na administração pública

O Conselho de Administração do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) designou o analista em geociências Juliano Oliveira para exercer interinamente a função de diretor de Administração e Finanças. Oliveira ingressou na CPRM como membro do Conselho Fiscal. Possui larga experiência em sistemas de controle internos. Antes de assumir a diretoria, Oliveira atuava como chefe da auditoria interna, função que exerceu por 13 anos.


Formado em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Pós-Graduado em Administração Financeira pela mesma universidade, Oliveira também é especialista em Auditoria Governamental pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).


O novo diretor é autor de artigos publicados no Brasil e no exterior, que compõem o livro “Juristas do Mundo – Vol II e Vol III”, lançados na Itália em 2014 e na Espanha em 2015, onde foi reconhecido pelo seu conhecimento em auditoria governamental e atuação na área de Controle da Administração Pública, com os artigos que tratam  sobre "O Desafio no Controle de Verbas Públicas" e “Sistema de Controle X Corrupção.

Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8400