segunda-feira, julho 3

DHT apresenta novos projetos para empregados da Gehite na Sureg-PA

O diretor do Departamento de Hidrologia e Gestão Territorial (DHT) do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), José Leonardo Silva Andriotti, realizou nos dias 29 e 30 de junho na Superintendência Regional de Porto Alegre (Sureg-PA) reunião de trabalho com os empregados da Gerência de Hidrologia e Gestão Territorial (Gehite). O DHT estava em Porto Alegre como convidado para participar da Conferência Internacional de Recursos Hídricos e RegionsAdapt. O chefe do Departamento de Hidrologia (Dehid), Frederico Peixinho, também participou da conferência e nos dias seguintes participou das reuniões com a equipe da Gehite. Também participou dos encontros o chefe do Departamento de Gestão Territorial (Deget), Jorge Pimentel.
DHT, José Leonardo Andriotti, reunido com empregados da Gehite, Sureg-PA

Na reunião, foram apresentados pelo diretor José Andriotti novos projetos que estão sendo desenvolvidos no âmbito da DHT. Citou projeto de combate à seca em andamento no Nordeste. Também elencou projetos que a CPRM pretende implementar em Santa Catarina, com o governo estadual. Abordou ainda o tema treinamento e se referiu ainda ao esforço compartilhado por todos em manter a empresa crescendo e avançando apesar da crise. Destacou ainda a importância da divulgação das ações, que possuem importante valor público e, portanto, devem ser compartilhados com a comunidade. Por fim, salientou que a DHT está aberta a novas ideias e projetos, da mesma forma como deve ser intensificada as relações institucionais com as instituições parceiras da CPRM. “Este momento é importante para que nos aproximemos e discutamos nossos temas comuns”, destacou.

A reunião teve seguimento com participação do Dehid e Deget. À tarde, os chefes de departamento discutiram temas de suas áreas de trabalho com as equipes locais. Na sexta-feira, DHT e Dehid e Deget reuniram-se com gerentes e supervisores e coordenadores da DHT lotados em Porto Alegre.