terça-feira, julho 4

Bate-papo sobre o Planejamento Estratégico reúne empregados em Belo Horizonte



 
Encontro em Belo Horizonte tirou dúvidas dos colaboradores sobre planejamento estratégico
No dia 21 de junho aconteceu na Superintendência Regional de Belo Horizonte, o bate-papo sobre Planejamento e Escritório de Projetos. A chefe da Superintendência de Planejamento, Izabela Duarte Giffoni, iniciou falando sobre a importância do Escritório de Projetos para o planejamento estratégico da empresa. 
 
Isabela explicou o que é o Escritório de Projetos, sua proposta inicial de trabalho, deixando claro que a equipe irá atuar, dentre outros pontos, no monitoramento dos projetos estratégicos buscando atingir os objetivos da empresa, além de dar suporte aos gerentes de projetos sendo um facilitador para o gerenciamento de recursos, identificando melhores metodologias, práticas e padrões de gerenciamento.

Estiveram presentes o Superintendente Regional de Belo Horizonte, gerentes, chefes de divisões e alguns coordenadores da unidade.

Escritório de Projetos - é o grupo de trabalho composto por membros da SUPLAM, criado para monitorar o Mapa Estratégico e os projetos da empresa. A sua finalidade é dar suporte metodológico e de monitoramento aos projetos e auxiliar na execução dos mesmos, identificando gargalos transversais às diretorias. As ações serão recebidas, acompanhadas e periodicamente reportadas para apreciação da evolução dos indicadores pela Diretoria Executiva e Conselho de Administração.

Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8400