quarta-feira, dezembro 21

Convênio com a Caixa oferece benefícios aos empregados

Diretor-presidente durante assinatura da abertura de conta na Caixa

O Serviço Geológico do Brasil (CPRM) e a Caixa Econômica Federal firmaram uma parceria que vem resolver um antigo pleito dos empregados que recebem salário na Caixa. O convênio, para crédito da folha de pagamentos diretamente nas contas individuais, foi assinado pelo diretor-presidente, Eduardo Ledsham, no escritório do Rio de Janeiro, em 14 de dezembro, e contou com a presença de representes da Caixa, da Diretoria Executiva da CPRM, da chefe Divisão de Administração de Pessoa, Marilene Sampaio e do Ordenador de Despesas do ERJ, Flávio Pinheiro.


Marilene explica que, com o convênio que acaba de ser firmado, a CPRM abriu uma conta na Caixa para facilitar o repasse de salários aos  funcionários que recebem em conta corrente no banco e destaca também as vantagens dessa parceria.

“A Caixa possui um pacote para clientes que recebem o salário no banco que inclui isenção da primeira anuidade de cartão de crédito, redução na taxa do empréstimo consignado e nas taxas do financiamento habitacional, além de desconto em produtos como por exemplos seguros”.

Flávio informa que a iniciativa da CPRM pode beneficiar quem já recebe pela Caixa e também aqueles que fizerem a portabilidade para o banco. As condições diferenciadas valem para todos os funcionários que recebem ou passem a receber o salário em conta corrente na Caixa.

Mais informações: 
Agência Urca/RJ - Telefone 2546-2100



Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8467/8468/ 98659-7240