segunda-feira, julho 25

Superintendência de Belém participa da XIII Semana de Administração Orçamentária

Cerimônia de abertura
Capacitar servidores e gestores públicos federais envolvidos com as atividades próprias do ciclo de gestão de recursos públicos é o objetivo da XIII Semana de Administração Orçamentária, Financeira e de Contratações Públicas, que acontece nessa semana no Instituto Federal do Pará (IFPA), em Belém. 


Colaboradores da CPRM de Porto Velho,
Belém e Manaus
 A semana, organizada pela Escola de Administração Fazendária (ESAF) com o apoio do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), conta com mais de 300 participantes.

O evento vai atualizar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos relativos aos instrumentos de planejamento, orçamento, administração financeira e compras no âmbito da Administração Pública Federal, por meio de discursão e disseminação dos  aspectos mais relevantes aos temas expostos.

Público presente no evento
Na abertura, o gerente de Administração e Finanças da Superintendência Regional de Belém, Cicero Vieira de Meneses, saudou a parceria da CPRM e ressaltou a excelência do trabalho da ESAF. Ele destacou ainda a importância do evento na capacitação dos servidores federais em busca da melhoria da qualidade do gasto e da governança pública.

O evento ainda conta com a parceria da Secretaria de Orçamento Federal (SOF), Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e Banco do Brasil.