terça-feira, setembro 8

DERHU realiza treinamento sobre Sistema Integrado de Recursos Humanos

Chefe do DERHU, Alessandra Villar, apresentando para 
os representantes das Unidades Regionais

O Departamento de Recursos Humanos do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) realizou na última semana, no Escritório do Rio de Janeiro, um treinamento com representantes do setor de pessoal das unidades regionais, sobre o Sistema Integrado de Recursos Humanos – TOTVS.  O encontro teve como foco o módulo de ponto eletrônico e o alinhamento de todos os processos que envolvem o departamento.

No primeiro dia de evento foi realizada a apresentação do módulo de Medicina e Segurança do Trabalho e esclarecimentos sobre os módulos de Folha de Pagamento e Benefícios. Já o segundo dia foi dedicado ao treinamento do módulo de Ponto Eletrônico.

O ultimo dia começou com uma apresentação do DERHU, conduzida pela chefe do departamento, Alessandra Villar, que apresentou todas as ações realizadas desde dezembro de 2014. Alessandra esclareceu todas as atribuições do departamento e as mudanças implementadas pela atual gestão. Em seguida, o assessor da Diretoria de Administração e Finanças, João Orban, ministrou oficina de levantamento de problemas e soluções, pactuando procedimentos e ações.


Para o analista em Geociências, André Cavalcante, o evento foi proveitoso para os funcionários conhecerem mais sobre o trabalho nas outras Unidades Regionais da CPRM. “Foi muito importante para esclarecer sobre os processos de trabalho da equipe de Recursos Humanos não só da Sede, mas de todas as unidades da empresa”, disse o administrador.