quarta-feira, setembro 9

Derhu promove palestra com Amil para esclarecer dúvidas sobre o atual contrato

Funcionários da Sede acompanham transmissão pela internet


O Departamento de Recursos Humanos (Derhu) promoveu no dia (04/09), palestra com analistas da Amil para esclarecer dúvidas a respeito do novo contrato de assistência médica. O evento foi realizado no Salão Nobre do Escritório do Rio de Janeiro e transmitido via Web para a Sede em Brasília, Residência de Fortaleza (REFO) e Superintendências Regionais de Belém, Recife, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.

De acordo com a gerente de atendimento da Amil, Gisele Moraes, os planos Blue 300 e 500 Plus, vigentes desde agosto, destacam-se por terem cobertura nacional e grande aceitação nos coletivos empresariais. 

Durante a palestra, os empregados da CPRM informaram-se quanto às principais coberturas e dicas de utilização do convênio médico, além de apresentarem questionamentos em relação às redes referenciadas, entrega de carteirinhas, agendamento de consultas online, entre outros.

Abertura da palestra no Escritório do Rio de Janeiro
A chefe do Derhu, Alessandra Villar, afirmou que a palestra foi esclarecedora nos pontos críticos que vinham sendo apresentados pelos beneficiários, atingindo o objetivo esperado. Empregados e ex-empregados de todas as unidades regionais puderam conhecer a importância do produto Blue adquirido na última licitação. “O Derhu está se esforçando para que o novo contrato atenda aos beneficiários de forma satisfatória”, acrescentou.


A Amil dispõe de site, aplicativo para celular e canais de relacionamento 24 horas por telefone. Confira as redes credenciadas: http://goo.gl/eMK8rI