quinta-feira, julho 2

Primeiros colocados no Programa +Líder participam do Fórum de Líderes em São Paulo

Marcelo Guimarães e Thiago Souza da CPRM 
no Fórum de Líderes 2015, em Campos do Jordão, São Paulo

O assistente de Administração e Finança, Thiago Souza, da unidade de Teresina, e o analista em Geociências, Marcelo Guimarães, de Porto Velho, foram surpreendidos pelo convite para participar do Fórum de Líderes 2015 que aconteceu de 24 a 26 de junho, em Campos do Jordão, São Paulo.  

Os dois foram os primeiros colocados do ranking da 1ª e 2ª turma do +Líder. A linha de corte para a seletiva foi o dia 30 de maio, quando ambos estavam no topo do ranking, que pode ser acompanhado na área inicial da plataforma de cada participante.  

O Fórum de Líderes 2015, organizado pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), reuniu grandes profissionais de liderança e gestão de diversos segmentos. Com palestras, cases e oportunidades de networking, o evento tratou de temas como linguagem e comunicação, cultura organizacional, perspectivas da economia brasileira etc.


Palestra do Fórum de Líderes 2015
Para o gestor Marcelo Guimarães, a oportunidade oferecida pela CPRM foi um grande incentivo de desenvolvimento e capacitação. “O fórum me fez conhecer líderes de outras empresas, discutir assuntos a respeito da melhor forma de exercer a liderança e fazer essa troca de experiências que é enriquecedora”, afirma.

Já o gestor Thiago Souza reforçou que o reconhecimento que a CPRM teve referente ao empenho no programa +Líder foi um valioso diferencial. “Foi uma grande satisfação ser premiado e fazer parte do evento. As palestras do Fórum trouxeram novos conhecimentos que vão contribuir diretamente com o desenvolvimento no trabalho”.

A chefe da Divisão de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Silvia Azevedo, disse que a iniciativa foi para estimular os participantes das turmas e para que fiquem conectados no tema Liderança. Ela ressalta também que outras ações serão realizadas ao longo do Programa +Líder para que possam manter a motivação em alta.