segunda-feira, julho 20

Comissão de Sustentabilidade promove Semana do Bem-Estar em Manaus

Funcionários da CPRM praticam atividades esportivas
durante a Semana do Bem-Estar
Com intuito de desenvolver a relação interpessoal dos funcionários dentro da CPRM, a Comissão de Sustentabilidade da Superintendência Regional de Manaus (Sureg-Ma) realizou, entre os dias 15 e 17 de julho, a Semana do Bem-Estar. 


As atividades tiveram início com a coleta dos exames para atestado de saúde ocupacional, café da manhã e ginástica laboral. Em seguida a comissão preparou uma programação voltada para a prática de atividades esportivas. Durante a tarde, os funcionários jogaram vôlei e futebol na Associação dos Empregados de Manaus.

Segundo o geólogo Elton Andretta, a iniciativa é muito importante para a motivação dos funcionários. “Muito bom ter essa interação com o pessoal, ter uma semana mais tranquila. Tira o estresse e renova o ânimo para você produzir mais na próxima semana”, ressaltou.

O encerramento contou com a apresentação dos resultados obtidos durante a campanha de economia de água e energia, com uma exibição do filme “Um conto Chinês” e com a posse dos novos membros da Comissão Regional de Sustentabilidade, Francisco Galdino, Janaína Miranda e Priscila Sousa.