sexta-feira, maio 22

Programa + Líder faz primeira oficina presencial no Rio de Janeiro

Encontro traz reflexões sobre os temas do curso + Líder

Maria da Gloria Moura trabalha na CPRM há 18 anos e é coordenadora executiva da Consultoria Jurídica. Nesta quinta-feira (21/5) participou da primeira oficina presencial do Projeto +Líder. A ação reuniu os participantes do escritório do Rio de Janeiro para um workshop vivencial sobre liderança.

Para ela, o encontro é muito importante para interagir com os colegas e melhorar a convivência. Afirma também que o Projeto traz benefícios a todos, pois amplia a visão de trabalho em equipe. “O curso me mostrou ferramentas de liderança e me fez refletir sobre oportunidades de como melhorar a relação interpessoal”. 

Maria da Gloria diz que o curso é importante 
para seu desenvolvimento pessoal
A chefe da Divisão de Desenvolvimento e Recursos Humanos (DIDEHU), Silvia Azevedo, explica que a ideia do workshop é reunir as pessoas que estão participando do curso online para discutir os assuntos tratados na plataforma, debater e trocar experiências. Ela conta ainda que em breve os funcionários das unidades regionais também vão se reunir para realizar esse tipo de ação.


Durante a oficina, os participantes trabalharam temas como competências emocionais, autogestão, cooperação e diversidade, e comunicação colaborativa.