segunda-feira, fevereiro 23

Residência de Porto Velho e CREA dialogam para firmar convênio de cooperação técnica

Reunião com os representantes das duas instituições 

O chefe da unidade da CPRM em Porto Velho, geólogo Edgar Romeo Iza juntamente com Assistente de Geologia e Recursos Minerais (ASSPRO/DGM), geólogo Cassiano Costa e Castro, visitaram o presidente do  Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (CREA-RO), engenheiro Nélio Alencar. 

O encontro aconteceu para iniciar o diálogo sobre o convênio a ser firmado entre as instituições. Segundo o chefe de residência o intuito é estreitar os laços e incrementar as parcerias históricas.

“O convênio ajudará no controle e agilidade na emissão das ART´s e possibilitará o incremento em treinamentos, divulgação de ambas as instituições nas áreas de interesse comum e consequentemente no fortalecimento das instituições”, explicou Edgar Romeo Iza.

Edgar afirmou também que a emissão de ART´s é uma forma de respaldar o trabalho técnico e poderá servir como mais um instrumento de avaliação relacionada a produção técnica de cada empregado. “Teremos assim uma ferramenta avaliativa importante e embasada pela mais importante entidade de classe nacional e agora com forte parceria com a Residência de Porto Velho”, disse chefe da unidade.