quarta-feira, janeiro 21

Ministro Eduardo Braga recebe em audiência Diretoria Executiva da CPRM

Durante o encontro o ministro conheceu os principais
projetos e ações desenvolvidas pela CPRM

O encontro aconteceu nesta terça-feira (20/01), no gabinete do ministro em Brasília, e contou com presença do diretor-presidente da CPRM, Manoel Barretto e dos diretores Roberto Ventura, Eduardo Santa Helena, Thales Sampaio e Antonio Carlos Bacelar, além do secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do MME, Carlos Nogueira, e do secretário adjunto, Telton Correia.

Na ocasião, Manoel Barretto apresentou ao ministro Eduardo Braga as principais ações e projetos que estão sendo desenvolvidos pela CPRM, em todo território nacional, nas áreas de geologia, recursos minerais, gestão territorial, hidrologia e tecnologias. O diretor-presidente também destacou a necessidade de adequar a empresa aos novos desafios da econômica, fazendo mais com menos.

Braga frisou a importância da CPRM e elogiou o trabalho realizado pela instituição. O ministro disse que conhece as ações desenvolvidas pela empresa na Amazônia desde que ele era prefeito de Manaus, quando a CPRM realizou trabalho em parceria com a prefeitura.