quinta-feira, setembro 4

Grupo de trabalho elabora Manual de Procedimentos Operacionais de Campo

Grupo de Trabalho durante reunião 
no escritório do Rio de Janeiro

O diretor-presidente Manoel Barretto nomeou Grupo de Trabalho que será responsável pela elaboração do Manual de Procedimentos Operacionais de Campo da CPRM. Constituído por profissionais que atuam em diferentes áreas da empresa, o Grupo está debatendo padrões de segurança para atividades de campo.

Segundo Raimundo Gato Dântona, coordenador do Grupo de Trabalho, a ideia é reunir propostas e projetos  que visam melhorar ainda mais o sistemática  de trabalho em campo “A comissão conta com a visão de colaboradores de diversas áreas da CPRM. A ideia é que o sistema opere de acordo com as necessidades e peculiaridades regionais, voltado para os cuidados de prevenção, aumentando e projetando a segurança de trabalho,”  explica Gato.

Participam da comissão o coordenador executivo do Departamento de Gestão Territorial, Jorge Pimentel; os pesquisadores em Geociências Raimundo Dântona, Jader Parente Filho, Antônio Augusto Frasca, Ulisses Antônio Costa, Daniel de Oliveira; os analistas em Geociências Vinícius Pontes, Monica Leon Oliveira; e Ivo Bruno Pessanha, chefe da Divisão de Geologia Marinha.