sexta-feira, agosto 15

Representantes da Comissão de Ética participam de curso em Brasília

Representantes Locais da Comissão de Ética

Representantes locais da Comissão de Ética participaram do curso “Gestão e Apuração da Ética Pública”, entre os dias 06 e 08/08, na Escola de Administração Fazendária (ESAF), em Brasília.

O evento é organizado pela Secretaria-Executiva da Comissão de Ética Pública (CEP) e tem por objetivo capacitar tanto os integrantes como os representantes locais das Comissões de Ética dos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal, contribuindo para a divulgação e promoção da ética em seus respectivos órgãos e entidades, na forma da Resolução nº 10, de 29 de setembro de 2008.

Segundo os participantes, o curso foi objetivo, contando com professores qualificados que demonstraram domínio na transmissão dos conteúdos. Foi uma excelente oportunidade para troca de experiências das relações de trabalho entre as Unidades Regionais, entender com maior clareza o papel do representante local, conhecer a legislação pertinente, bem como, ouvir os relatos e questionamentos dos participantes que já atuam em outras Comissões de Ética.