quarta-feira, novembro 27

DAF realiza reunião de avaliação e planejamento

 O encontro reuniu diversas áreas da empresa

A Diretoria de Administração e Finanças (DAF) promoveu está semana, no escritório do Rio de Janeiro, reunião de avaliação e planejamento das ações para 2014. O encontro contou com participação do diretor Eduardo Santa Helena, chefes de departamento, divisão, assessores e coordenadores da DAF.

Na ocasião, Eduardo Santa Helena apresentou um balanço das principais ações da DAF em 2013. Ele citou a nova sistemática de compras compartilhadas; a reestruturação das Divisões de Contratos e de Material; implantação do sistema de manutenção da frota em âmbito nacional e o programa de capacitação e aperfeiçoamento; a licitação da reforma da nova sede em Brasília; reformas dos refeitórios de Salvador, Teresina e Porto Velho; e a implementação do Sistema de Informações de Custo, do governo Federal na empresa.
  A reunião discutiu o planejamento da diretoria para 2014

“É importante destacar que a DAF foi responsável pela realização do concurso público. Quero aproveitar para agradecer aos envolvidos nesse processo”, disse o diretor, que destacou ainda a importância do projeto DAF Itinerante, que tem aproximado cada vez mais a diretoria da realidade das unidades regionais.


Algumas das metas para 2014 discutidas na reunião são: realização do encontro Nacional dos SECPES; aquisição e implantação do Sistema Integrado de RH; implementação de uma política de desenvolvimento gerencial e a atualização de normas e instruções da área administrativa e financeira.