quarta-feira, novembro 20

CPRM sorteia produtos na Expohidro

Público aguarda o sorteio

Durante todos os dias do XX Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos, que ocorre em Bento Gonçalves (RS), no período de 17 a 21/11, o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) realiza dois sorteios no estande da empresa na Expohidro, às 11 e às 17 horas, num total de 25 prêmios por edição.

Os prêmios são produtos desenvolvidos pela CPRM como livros, atlas, dvd’s, mapas, além de camisas com o logotipo da instituição, pendrivers, entre outros brindes.

Entre os prêmios mais cobiçados estão produções técnicas e científicas como o livro “Hidrogeologia – Conceitos e Aplicações”, disputado por estudantes, professores e demais profissionais da área.

O sorteio é realizado numa parceria entre a Divisão de Marketing e Divulgação, Departamento de Relações Institucionais e Desenvolvimento e a Divisão de Documentação Técnica – Sessão Sureg-PA. Participaram da entrega dos prêmios o diretor de Hidrologia e Gestão Territorial, Thales Sampaio, o chefe do Departamento de Hidrologia, Frederico Peixinho, e a pesquisadora em Geociências, Karine Pickbrenner.

“Esses sorteios são um incentivo aos participantes e uma forma de dar retorno à sociedade dos produtos gerados pela CPRM”, disse José Márcio Soares, chefe da Dimark.


Lançamento de produtos

Além dos sorteios a CPRM está lançando no estande da empresa no evento quatro produtos: Atlas Digital dos Recursos Hídricos do Estado do Maranhão; Estudo da Vazão de 95% de Permanência da Sub-bacia 50; Atlas Pluviométrico do Brasil – Programa AtlasPlu;  e Atlas Pluviométrico do Brasil – Carta de Suscetibilidade a Movimentos Gravitacionais de Massa e Inundação.

Thales Sampaio, Frederico Peixinho, Fernanda
Zoppas e Karine Pickbrenner