quinta-feira, novembro 14

CPRM participa do XX Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos


A Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRH) realizará entre 17 e 22 de novembro, na cidade de Bento Gonçalves (RS) o  XX Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos. Os representantes da CPRM Jorge Pimentel, Maria Antonieta Mourão, Márcio Cândido e o diretor Thales Sampaio irão palestrar no Simpósio. O diretor Antônio Bacelar e os colaboradores da Superintendência de Porto Alegre participarão do evento.

Os simpósios da ABRH primam não só pelo excelente nível das contribuições técnicas e dos debates, como pela oportunidade única de troca de experiências e conhecimentos entre os profissionais do setor, do Brasil e do exterior, sendo considerada a principal referência no campo dos recursos hídricos para os tomadores de decisão.

A realização do XX Simpósio se dá em um período marcado pelos impactos globais da crise econômica que tem afetado países e corporações por todo o mundo e na expectativa da realização de dois mega eventos de proporções globais no Brasil, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Este momento é de crescimento e a oportunidade para que ocorram avanços na eficiência do sistema de gerenciamento dos recursos hídricos brasileiros.

O Brasil e o mundo têm enormes desafios pela frente. O XX Simpósio da ABRH pretende ser o espaço de discussão e promoção de novos conhecimentos na busca de melhores soluções para os recursos hídricos neste mundo em mudança.


Mais informações


Assessor de imprensa
Ricardo Jonusan
(31) 8757-0909