quinta-feira, novembro 7

CPRM em Brasília terá uma nova Sede


Diretor Santa Helena e o presidente da Comissão
de Licitação Itamar Vilarinho

A CPRM vai contratar uma empresa de engenharia civil para reformar três pavimentos do novo prédio da Sede, uma área de 1.560m², no Edifício Central Brasília, no Setor Bancário Norte, quadra 02, lote 4. Nessa quinta-feira (7/11) ocorreu a primeira fase da Licitação por Regime Diferenciado de Contratação. Quatro empresas participaram do credenciamento e abertura das propostas de preços.

A mudança faz parte do processo de modernização e expansão da CPRM. A chegada dos 18 aprovados no Concurso Público, que ficarão em Brasília, também motivou a troca de local. O prédio atual tem 710m², onde trabalham 74 profissionais, 51 empregados, 10 estagiários e 17 terceirizados.    

Ana Paula Leal, Josiane Nogueira e Guilherme Rocha
O novo projeto foi elaborado pela arquiteta Josiane Nogueira, chefe da Coordenação de Engenharia e Arquitetura da CPRM. Para ela as novas instalações da Sede vão organizar melhor os setores e os departamentos. “Queremos acomodar da melhor maneira possível os empregados, oferecendo condições satisfatórias de trabalho, o que inclui espaços adequados e equipados”, disse.

Além dos integrantes da Comissão Permanente de Licitação, estavam presentes o diretor de Administração e Finanças, Eduardo Santa Helena, a consultora jurídica, Ana Paula Leal, arquiteta Josiane Nogueira e o advogado Guilherme Rocha.