quinta-feira, novembro 7

Diretor-presidente assina os primeiros contratos de trabalho dos novos empregados


Manoel Barretto durante assinatura do contrato de 
engenheira Flávia Renata Ferreira

O diretor-presidente da CPRM, Manoel Barretto assinou nesta quarta-feira (6/11), os primeiros contratos de trabalho dos novos empregados que foram aprovados no concurso público promovido pela instituição. Ele recebeu em seu gabinete no escritório do Rio Janeiro, a engenheira de cartografia Flávia Renata Ferreira; Diogo Alves, formado em ciências da computação; e o engenheiro químico Vinicius Morais, aprovados no concurso.


Na ocasião, Barretto deu boas vindas e explicou aos novos empregados à estrutura, as principais áreas de atuação, e os desafios da empresa. “Tenho certeza de que vocês irão gostar de trabalhar na CPRM. Nosso trabalho é estimulante, pois requer sempre a necessidade de inovação”, disse.  


Novos concursados  são recebidos no gabinete 
do diretor-presidente 
O primeiro contrato de trabalho assinado é o de uma mulher, o da engenheira, Flávia Renata Ferreira. “Agora é pra valer. Sonhamos e fizemos planos de estar aqui vivendo esse momento”, comemora Flávia. Vinicius Morais destaca a rapidez entre a realização da prova e a convocação para assinatura do contrato de trabalho. “Em agosto fizemos a prova e em novembro estamos aqui no gabinete conversando com o presidente”, celebra o engenheiro.