quarta-feira, julho 24

Ciclo de Capacitação vai abordar Sistemas de Registro de Preço

O primeiro módulo do Ciclo abordou o Regime 
Licitatório Diferenciado de Contratação

O Departamento de Recursos Humanos (Derhu) divulgou calendário dos próximos módulos do Ciclo de Capacitação e Aperfeiçoamento em Licitações e Contratos, que será realizado no Rio de Janeiro. O Segundo módulo do Ciclo vai abordar Sistemas de Registro de Preço, será realizado entre os dias 7 e 8 de agosto.  O curso terá como palestrante Ronny Charles que vai discutir conceitos, normas, aplicabilidade e abrangência do Decreto 7.892/2013. Em setembro começa o terceiro módulo que vai tratar de Gestão e Fiscalização de Contratos.

Segundo Ester Virzi, chefe do Derhu, o objetivo do curso é aperfeiçoar os empregados da empresa, que atuam com contratações e fiscalização de contratos  para assim, construir uma base conceitual comum sobre o tema. Ela avisa que o curso será transmitido ao vivo pela Web para todas as unidades regionais e o conteúdo estará disponível na Intranet.

O Ciclo é promovido pela Diretoria de Administração e Finanças (DAF) por intermédio do Departamento de Recursos humanos (Derhu), em parceria, com o instituto Negócios Públicos.