segunda-feira, junho 10

Diretor recebe a visita do gerente geral da agência do Banco do Brasil

Durante o encontro o diretor fez algumas sugestões 
para melhorar o atendimento no posto do banco.
O diretor de Administração e Finanças, Eduardo Santa Helena, recebeu, na sexta-feira (7/6), no escritório do Rio de Janeiro, a visita do novo gerente geral da agência do Banco do Brasil de Botafogo, Gilson Nunes da Cunha, que cuida do relacionamento da CPRM com o banco.  Nunes estava acompanhado da gerente de relacionamento da agência, Mônica Gardênia Moraes, e da gerente de negócios, Denise de Oliveira Moraes. O assessor da DAF, Leonardo Cusnir também participou do encontro.


Na ocasião, o diretor sugeriu melhorias nas instalações do posto de atendimento da agência localizado no escritório do Rio; além da permanência de um gerente de relacionamento, no mínimo uma vez por semana no posto, para esclarecer dúvidas e realizar operações financeiras. “Nossas sugestões buscam melhorar o atendimento e estreitar ainda mais a relação da CPRM com o Banco do Brasil, que é um importante parceiro da empresa”, disse Eduardo Santa Helena.

O novo gerente geral da agência Gilson Nunes se prontificou a fazer as melhorias sugeridas o mais rápido possível para que os empregados tenham mais conforto e agilidade no atendimento.