terça-feira, maio 10

CPRM realiza VII Encontro de Líderes

Líderes presentes no Encontro 

A Superintendência Regional de Salvador realizou, nos dias 2 e 6 de maio, o VII Encontro de Líderes, organizado pela Assembleia Nacional dos Empregados da CPRM.

No encontro, foram discutidos o 30º Acordo coletivo de Planos de Cargos e Salários, Assistência Médica, Transferências, normas específicas para determinados trabalhos de campo (como Geologia Marinha), além das dificuldades de atuação da empresa e diversidades de condições de trabalho nas regiões do país.

A ocasião foi momento de posse da nova diretoria da Coordenação Nacional das Associações de Empregados da CPRM (CONAE), presidida por Mauro Sigilião Pinto.

A abertura do evento foi realizada pelo Superintendente Regional de Salvador, geólogo Teobaldo Rodrigues. Na quarta-feira (04/05), o geólogo Fernando Carvalho proferiu palestra sobre a Diretoria de Relações Institucionais e Desenvolvimento (DRI) e a evolução na linha do tempo do orçamento da DRI. 

Participaram do evento representantes da Associação de Geólogos e Engenheiros da CPRM (AGEN), representantes de sindicatos (Sindiminas-Rio, Sitramico-Rio e BH, Senge-Ba) e convidados para a discussão de assuntos específicos como o Marco Regulatório, com a presença do representante do Sindiminas, Luiz Gonzaga de Oliveira, e do geólogo Reginaldo Leão.