quarta-feira, dezembro 12

Última turma do PDISP é homenageada pela CPRM em Salvador

Amigos, familiares e empregados reuniram-se para a homenagem

A solenidade de despedida da última turma do Plano de Desligamento Incentivado e Sucessão Programada (PDISP) ocorreu em 31/11, no Salão de Eventos do Quartel de Amaralina. Os empregados homenageados foram Adriano Alberto Marques Martins, Carlos Soares da Silva, Emanoel Vieira de Macedo, João Cardoso Ribeiro Moraes Filho, José da Silva Amaral Santos, José Torres Guimarães, Mabel Pedreira Borges, Miguel Augusto Carvalho Silva e Silvano Rodrigues Filho.

Após a abertura do evento com o pronunciamento do Superintendente Ulisses Bandeira, os gestores presentes também discursaram. Maria da Conceição Gonçalves (Gerente de Administração e Finanças), Valter Rodrigues Santos Sobrinho (Gerente de Recursos Minerais), Gustavo Carneiro da Silva (Gerente de Infraestrutura Geocientífica), Ioná de Abreu Cunha (chefe da Divisão de Projetos Especiais e Minerais Estratégicos), Erison Soares Lima (coordenador executivo do Departamento de Geologia) e Alberto Franco Lacerda (presidente da AECPRM/SA) falaram sobre o importante momento.

Os ex-empregados receberam placas em homenagem aos serviços prestados à CPRM
Em seguida, os homenageados receberam placas e certificados ressaltando os serviços prestados à CPRM. Um brinde foi oferecido pelos colegas da AECPRM/AS como forma de agradecimento pela contribuição dos empregados. O momento foi seguido pela projeção de depoimentos e fotos da trajetória dos recém-desligados e por apresentações musicais de artistas “pratas da casa”.

A solenidade promoveu o reencontro de vários amigos. Estavam presentes familiares, empregados e ex-empregados que saíram no Programa de Desligamento atual e nos anteriores. Após a entrega das placas, houve um coquetel para encerrar o evento.

Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8400