sexta-feira, março 16

CPRM participa de reunião para discutir parceria com SUDAM

SUREG/BE em reunião com o Diretor da SUDAM

O corpo gerencial da Superintendência Regional de Belém (SUREG/BE) visitou, na última sexta-feira (09/03), a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM).


O geólogo Tomaz Lobato, acompanhado dos colaboradores, Homero de Melo Jr. (GEHITE/BE), Marcelo Vasquez (Supervisor/GERIDE-BE), César Chaves (GEREMI/BE) e João Lima (SUREG/BE substituto), se reuniu com o Diretor da SUDAM, Carlos Maneschy, para discutir sobre a parceria e execução de projetos na Amazônia.

Maneschy enfatizou a importância da CPRM para a sociedade, destacando que atualmente a SUDAM está com operações de pequena relevância, em comparação à totalidade de sua missão institucional.

Durante a reunião, Lobato salientou a necessidade de recursos para um levantamento Geoambiental a ser realizado na região do Baixo Amazonas, no Pará, ainda em 2018. Com efeito, Maneschy pediu que alguns projetos, sob responsabilidade do Serviço Geológico do Brasil, fossem enviados para análise da comissão deliberativa da SUDAM, visando a aprovação para financiamento.

Assessoria de Comunicação

Serviço Geológico do Brasil - CPRM 
(61) 2108-8400