terça-feira, fevereiro 27

Superintendência de Recife dá início ao segundo Integra CPRM

A Superintendência Regional do Recife deu pontapé inicial a segunda edição do Integra CPRM 2018. O evento aconteceu na última quarta-feira, dia 21/02, na unidade em que nasceu. O Integra foi construído a partir da contribuição das gerências e se destina a todos os empregados e terceirizados que atuam na empresa.

Empregados e colaboradores acompanham a programação do Integra

O objetivo é que cada um conheça melhor a empresa em que trabalha e as atividades por ela executadas, bem como a contribuição da CPRM para o desenvolvimento socioeconômico do país. O superintendente Sergio Coutinho realizou a abertura do encontro, que contou com a participação do chefe do Departamento de Relações Institucionais e Divulgação, Marco Túlio Naves de Carvalho. “Este programa é fundamental para que todos saibam a importância do papel de cada um dentro da empresa, além e ser uma ótima ferramenta de aproximação de todos os colaboradores”, avaliou.

A programação contou com apresentação de trabalhos de colaboradores de todas as gerências, e também do Núcleo de Apoio de Natal (NANA) e da Litoteca de Mossoró, vinculadas à unidade regional.

A técnica em geociências, Pamela Emanuelle, falou sobre a importância e a estrutura da Litoteca de Mossoró. “Adorei o convite para participar do Integra. Primeiro porque tive oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho na Litoteca de Mossoró. E também foi ótimo conhecer e tirar dúvidas sobre as atividades realizadas por outros colegas, tanto da minha área, quanto nas demais”, avaliou Pâmela.

O encontro promoveu debate sobre Geoquímica Prospectiva; Prestação de Contas; Bacia do Jatobá; e ainda palestra sobre o Histórico da Febre Amarela no Brasil, apresentada pelo convidado Danilo Carvalho, professor do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).


Também participaram do Integra CPRM na Sureg-RE os gerentes da Sureg-RE: Carlos Eduardo (Geride); Maria de Fátima Lyra (Geremi); Robson de Carlo da Silva (Gehite) e Gilberto Augusto (Gerafi), além da coordenadora executiva da Diretoria de Relações Institucionais (DRI), Andrea Lazaretti.

Marco Tulio, chefe do Derid, destacou a importância do Integra para os empregados da CPRM

Superintendente regional Sergio Coutinho fez a abertura da programação 

Analista em Geociências - Omar José Evangelista