quarta-feira, fevereiro 28

CPRM disponibiliza Carta de Serviços ao Cidadão



O Serviço Geológico do Brasil (CPRM) disponibilizou para consulta, no site da instituição, sua Carta de Serviços ao Cidadão. A iniciativa coordenada pela Ouvidoria tem como objetivo ampliar o acesso à informação pelo cidadão, oferecendo de forma mais prática e eficiente, orientações a respeito dos processos na obtenção de informação sobre a empresa e seus produtos e serviços. 

A Carta de Serviços ao Cidadão é o Instrumento que define as prioridades e expressa o compromisso da instituição com a prestação de serviço de qualidade ao cidadão de acordo com as exigências do Decreto nº 9.094/2017, que dispõe sobre a simplificação do atendimento ao público.

A Carta de Serviços está alinhado à nova concepção de gestão pública  da empresa é contribui para  reforçar   o compromisso que a instituição tem  com a sociedade em oferecer  soluções  inovadores em geociências para o bem estar da população.

A partir de agora as informações mais importantes sobrea CPRM, assim como as orientações necessárias na obtenção de conhecimento em relação à empresa, são encontradas em linguagem clara, por meio de único documento, a Carta de Serviços ao Cidadão.

Para acessar a Carta, clique aqui.



Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM 
(61) 2108-8400