segunda-feira, abril 17

Grupo de Trabalho se reúne para consolidar propostas do Mapa Estratégico da CPRM para os próximos cinco anos

O encontro reuniu no Rio de Janeiro o Grupo de Trabalho responsável 
por consolidar propostas de reestruturação da empresa 

Durante o encontro realizado nos dias 11 e 12/04, no Rio de Janeiro, o grupo de empregados designados para apresentar proposta de planejamento estratégico para os próximos cinco anos, se reuniu para debater a primeira etapa do Projeto de Construção das Diretrizes Estratégicas, Reestruturação Organizacional e Desenvolvimento das Lideranças da CPRM. 

No encontro, foram discutidas e consolidadas todas as contribuições dos empregados em relação ao Mapa Estratégico, Indicadores e Metas, que tiveram sua construção iniciada no Workshop em Nova Lima, em fevereiro, com o apoio da Fundação Dom Cabral.

A proposta foi apresentada aos empregados em todas as regionais e o material disponibilizado na Intranet, abrindo espaço para as contribuições dos empregados em relação à proposta inicial de Mapa Estratégico. Diversas contribuições foram apresentadas ao longo desse período e, após a análise dessas propostas, o Grupo de Trabalho de Planejamento Estratégico se encontrou no Rio de Janeiro para a consolidação dessas contribuições.

A reunião contou com a participação de Carlos Mauro Sigilião Pinto, presidente da CONAE, e de Eduardo Jorge Pinto Azevedo, da AGEN, que acompanharam as atividades e levarão para as respectivas representações informações sobre como o trabalho foi desenvolvido.

Após a consolidação da versão final do Mapa Estratégico, Indicadores e Metas, esse material será levado para validação da Diretoria Executiva e Conselho de Administração. A implementação desse Modelo de Gestão, baseado em indicadores e metas estratégicas e gestão de resultados será implementado e desenvolvido por meio de um processo de comunicação integrada, alinhamento estratégico e gestão de pessoas. A iniciativa busca promover um processo de mudança com transparência para que a empresa possa se adequar a nova realidade e  enfrentar os desafios  dos próximos anos.


Assessoria de Comunicação 
Serviço Geológico do Brasil - CPRM 
asscomdf@cprm.gov.br 
(61) 2108-8400