segunda-feira, fevereiro 13

Encontro discute alinhamento estratégico


 Representantes de diversos níveis de gestão discutem o planejamento estratégico 

Nova Lima (MG). Durante três dias, lideranças do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) participam de um workshop que busca promover o alinhamento estratégico da instituição. O grupo composto por 54 profissionais que representam as diversas áreas e níveis de gestão da empresa estão reunidos no campus da Fundação Dom Cabral, em Nova Lima, discutindo propostas para o crescimento sustentável e um novo modelo de gestão, capaz de atender os desafios da CPRM para os próximos cinco anos. 


O encontro busca construção coletiva de uma 
nova visão de futuro para a empresa

O encontro mediado por professores da Dom Cabral, uma das melhores escolas de negócio do país, marca o início do processo coletivo de construção do planejamento estratégico.
O projeto será implementado em quatro etapas: a primeira, começa com este encontro de alinhamento estratégico, a próxima fase, passa pelo redesenho da estrutura organizacional, depois, a mobilização para a nova estrutura, fundamentada em indicadores e metas de gestão, culminando com a implementação do programa de desenvolvimento de lideranças.


A reunião que vai até terça-feira (14/2), estimula o debate para a construção conjunta de uma nova visão de futuro para a CPRM, além da revisão da missão e dos valores dos produtos e serviços oferecidos e de soluções efetivas para o bem estar da sociedade.

O processo envolve todas as áreas da empresa e o grupo que participa do encontro tem a tarefa de compartilhar com os demais funcionários o fruto das discussões, que visam preparar a organização para atender os novos desafios  seguindo  as  novas diretrizes governamentais. 
O encontro debateu alinhamento estratégico
com as novas diretrizes governamentais    

Durante o workshop se discutiu propostas para o crescimento
 sustentável e um novo modelo de gestão na empresa

Assessoria de Comunicação 
Serviço Geológico do Brasil - CPRM 
asscomdf@cprm.gov.br 
(61) 2108-8467/8468