quarta-feira, janeiro 11

Diretor-presidente recebe empregados para ouvir sugestões sobre gestão

Empregados foram recebidos para um conversa informal e apresentaram diversas sugestões 

O diretor-presidente Eduardo Ledsham inaugurou mais um novo canal de comunicação com empregados, o Café com o Presidente. A iniciativa busca reunir empregados para uma conversa informal e descontraída com o objetivo de receber sugestões e colaboração  para melhorar a gestão na empresa.   


O primeiro encontro aconteceu no escritório do Rio de Janeiro, na segunda (9/1), e contou com presença de João Leonel, Maurício Amaral e José Carlos Modesto (SERAFI-RJ), João Carlos Gomes Correa, engenheiro de segurança do Departamento de Recursos Humanos (DERHU),  Juliana Macieira Moraes, do Departamento de Gestão Territorial  (DEGET) e Lynthener Bianca de Oliveira, do Departamento de Geologia  (DEGEO).

Durante o encontro eles conversaram com o diretor-presidente, entre outros temas, sobre Gestão, Ponto Eletrônico, Transferências, Normas de conduta, Burocratização, Avaliação de desempenho, Plano de Desligamento Incentivado e  Sucessão Programada, Assistência à saúde,  Atestados médicos e manutenção do prédio histórico da Urca, onde está localizado o escritório da CPRM.

Lynthener Bianca considera que "é muito importante o presidente escutar não apenas as chefias, mas também os empregados" e que "a diversidade de áreas que participaram da conversa torna rica a troca de ideias”. Bianca avalia que essa iniciativa traz mais transparência na relação da empresa com os empregados.

Já o veterano João Leonel destacou ao final da reunião que o convite do presidente para conversar com os empregados indica um momento novo que a CPRM vive na relação entre gestores e empregados. “Uma nova forma de democracia, onde todos tiveram a liberdade de falar”, avalia Leonel.

Fique atento porque  os encontros  acontecerão mensalmente e você poderá ter a oportunidade de contribuir para tornar nossa empresa uma referência de gestão para empresas estatais no país.


Caso tenha alguma sugestão, você também poderá enviar para o e-mail:  presidente@cprm.gov.br.


Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8467/8468/ 98659-7240