quinta-feira, dezembro 1

Superintendência de Belo Horizonte promove palestra sobre segurança no trânsito

Empregados e colaboradores da Superintendência Regional de Belo Horizonte participaram na terça-feira (29/11), de palestra sobre segurança no trânsito, ministrada pelo sargento Marcelo Fernandes, do Batalhão de Polícia de Trânsito da capital mineira. 


Durante a palestra o militar explicou a importância de se observar normas de trânsito, como por exemplo, respeitar os limites de velocidade, não usar telefone celular ao dirigir, usar cinto de segurança e principalmente não ingerir álcool  antes de dirigir.

“Tivemos excelente feedback dos cerca de  60 empregados que assistiram a palestra, altamente elucidativa. Trata-se de evento previsto no cronograma de implantação do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança  em curso na CPRM.”, explica Ricardo Gotelip, assessor da Presidência.


Gotelip conta que uma nova palestra  será ministrada em dezembro para empregados  que atuam no campo e que estarão reunidos em Belo Horizonte para  participar de curso  de habilitação de pilotos de embarcações promovido pela  Marinha do Brasil.


Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8467/8468/ 98659-7240