sexta-feira, outubro 14

Superintendência de Recife discute parceria com municípios do estado

Consultor do estado se reuniu com CPRM
e membros do Comsul e Coniape

A superintendência regional de Recife recebeu, na última quinta-feira (6/10), o consultor de gestão pública de consórcios municipais em Pernambuco, Laércio Queiroz, para efetivar parceria visando realizar diagnóstico sobre recursos minerais, hídricos e riscos geológicos dos municípios do interior do Estado.


Essa nova frente de trabalho envolve todas as áreas da empresa, além de apresentar uma análise atualizada sobre a situação de cada município que participa da parceria. “Os estudos estão em fase conclusiva e serão apresentados aos prefeitos em dezembro”, explica o superintendente regional, Sérgio Coutinho.

A reunião aconteceu na sede da
superintendência em Recife
A reunião contou com a presença de representantes do Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul (Comsul) e do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste e Fronteiras (Coniape), do coordenador do projeto, Carlos Alberto Cavalcanti; da gerente de Geologia e Recursos Minerais, Ana Cláudia Acioly; do gerente de Relações Institucionais e Desenvolvimento, Douglas Luna; e do supervisor de Hidrologia e Gestão Territorial, Adson Brito; e do assessor de Hidrologia e Gestão Territorial, Waldir Duarte.

Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8467/8468