segunda-feira, outubro 17

Presidente da CPRM visita Residência de Teresina

Presidente tem visitado unidades para conhecer trabalhos
desenvolvidos na unidade e desafios de cada área
 


O diretor-presidente, Eduardo Ledsham, acompanhado do diretor de Relações Institucionais e Desenvolvimento, Antonio Bacelar, visitou a Residência de Teresina (RETE) no dia 13 de outubro para conhecer os trabalhos desenvolvidos na unidade e os desafios de cada área.


Ledsham foi recebido pelo chefe da unidade regional, Claudio Damasceno Souza, que lhe apresentou as instalações e o funcionamento da RETE. O diretor se reuniu com a chefia, assistentes de produção e colaboradores para explicar o planejamento estratégico e desafios da empresa em meio às novas perspectivas do setor mineral brasileiro.

Ledsham explicou aos funcionários planejamento
 estratégico e desafios da nova gestão
O presidente respondeu a questionamentos e ouviu sugestões sobre acordo coletivo, transferências, PDI, convocação dos concursados e capacitação profissional.  

Na ocasião, Ledsham se reuniu também com o superintendente do DNPM-PI, Eliseu Emídio Neves Cavalcanti, para discutir a parceria entre CPRM e DNPM celebrado através do Acordo de Cooperação Técnica entre as duas entidades, onde as áreas em disponibilidade no DNPM serão avaliadas pelos técnicos da CPRM.

Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br

(61) 2108-8467/8468