quarta-feira, setembro 21

Diretor-presidente visita Superintendência Regional de Recife


Ledsham disse que dará celeridade aos processos administrativos
para melhorar o funcionamento interno da CPRM

Dando continuidade as visitas para conhecer os trabalhos desenvolvidos pelas unidades regionais da CPRM, o diretor-presidente, Eduardo Jorge Ledsham, esteve nesta terça-feira (20/9) na Superintendência Regional de Recife, onde foi recebido pelo superintendente Sérgio Coutinho, que lhe deu boas vindas e apresentou as instalações e o funcionamento da unidade.


Ledsham se reuniu com a equipe técnica e conversou com empregados e colaboradores para explicar seus planos e desafios à frente da empresa. Ele reconheceu o papel da instituição na criação de alternativas que visem aumentar a oferta de água no semiárido do Nordeste. Destacou também a necessidade de realizar um planejamento integrado, tendo como prioridade o desenvolvimento sustentável e o investimento em tecnologia da informação.

Presidente Eduardo Ledsham e superintendente
 de Recife Sérgio Coutinho
O diretor-presidente frisou a importância de planejamento estratégico e gestão integrada entre a CPRM, DNPM e Ministério e Minas e Energia. Ledsham garantiu que vai dar celeridade aos processos administrativos para melhorar o funcionamento interno da empresa. Afirmou, ainda, que pretende fazer uma gestão itinerante, reconhecendo a diversidade do nosso país e respeitando as diferenças de cada região. Para isso, as superintendências terão maior relevância em sua gestão.

Os colaboradores também participaram das discussões com questionamentos e sugestões acerca do funcionamento da unidade regional. O presidente considerou o encontro como um debate rico de ideias, que serão absolvidas e irão contribuir para o melhor funcionamento da instituição. "Eu acho que juntos podemos fazer muito mais", finalizou.