terça-feira, agosto 16

Sureg-BH cria Grupo de Trabalho de Análise de Processo

Reunião dos membros do GETAP-BH com o superintendente Paulo César Souza
Com o objetivo de avaliar e programar melhorias em diversos níveis da Superintendência Regional de Belo Horizonte (Sureg-BH) foi criado o Grupo de Trabalho de Análise de Processo (GTAP-BH). O grupo, que conta com o apoio do superintendente Paulo César de Souza, desde a ideia inicial até a sua formalização, é formado por representantes das gerências e de vários setores da Sureg.

O GTAP surgiu da identificação, por parte do superintendente e de vários funcionários, da necessidade de se criar um grupo que fosse capaz de analisar e avaliar os atuais métodos de trabalho para, após estudos de viabilidade, implementar as possíveis melhorias visando dotar a Sureg-BH de uma estrutura mais moderna nos processos de gestão interna.

 A proposta de criação do GTAP ganhou força quando da visita do novo diretor-presidente da CPRM, Eduardo Jorge Ledsham, no dia 5 de agosto, que aprovou a ideia e manifestou total apoio para a sua criação.

A primeira reunião, no dia 10 de agosto, serviu para alinhar o grupo e identificar as melhores estratégias de atuação. Em breve o GTAP será apresentado a todos os funcionários, por meio de uma palestra no auditório do Centro Multimídia da Sureg-BH, onde será mostrado o cronograma de trabalho e quais as prioridades para o início de avaliação para possíveis melhorias no futuro.

O GETAP-BH é composto pelos seguintes funcionários: Geraldo Advíncula Neto, Izabela Duarte Giffoni e Margareth Marques dos Santos, da Gerência de Administração e Finanças; Rodrigo Rodrigues Tavares e Magda Cristina Pinto, da Gerência de Relações Institucionais e Desenvolvimento; Márcio Silva e Júlio Pinho, da Gerência de Geologia e Recursos Minerais; e Márcio Cândido, Marlon Marques Coutinho e Fernando Carneiro, da Gerência de Hidrologia e Gestão Territorial.