quinta-feira, junho 18

Equipe de Porto Alegre debate diretrizes e reestruturação da DGM

Reginaldo Santos fala da reestruturação da DGM
Para apresentar os objetivos gerais e as novas diretrizes para os projetos do PAT 2015, no âmbito da Diretoria de Geologia e Recursos Minerais (DGM), do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), ocorreu no dia 12 de junho, uma reunião entre assessor e chefes de departamentos da DGM e a equipe de pesquisadores da Gerência de Geologia e Recursos Minerais (Geremi) da Superintendência Regional de Porto Alegre (Sureg-PA).

No encontro, o chefe do Departamento de Geologia (Degeo), Reginaldo Santos, e o chefe do Departamento de Recursos Minerais (Derem), Valdir Silveira, apresentaram a nova reestruturação do organograma da DGM e os projetos inseridos no PAT.
  
Após, os chefes dos projetos iniciados pela Geremi em 2015 apresentaram o andamento dos trabalhos e discutiram as questões técnicas a serem abordadas; a readequação das atividades programadas face aos recursos disponíveis; e os produtos a serem disponibilizados.

Para o gerente Geremi, João Toniolo, o suporte técnico e tecnológico, de forma contínua e rápida das divisões para os projetos, será fundamental para o cumprimento das metas acordadas pela CPRM.


Representando a DGM, participaram da reunião o chefe do Departamento de Geologia (Degeo), Reginaldo Santos; o chefe do Departamento de Recursos Minerais (Derem), Francisco Valdir Silveira; e o Assessor da DGM, Marco Tulio Naves. Pela Sureg-PA, além da equipe de pesquisadores, participou o superintendente regional José Leonardo Andriotti.