quarta-feira, abril 15

Parceria entre Sureg-PA e Assempa enriquece a realização de eventos


Colaboradores da Sureg-Pa visitam uma estação 
da Rede Hidrometorológica Nacional
As parcerias entre a Associação dos Empregados da Sureg-PA (Assempa) e a Superintendência Regional de Porto Alegre na realização de eventos comemorativos de datas especiais tem sido fundamentais para o enriquecimento dos eventos na Sureg.

As parcerias se dão, também, a partir de apoio financeiro, concedido pela Assempa, que é importante para viabilizar as programações dos eventos de forma a proporcionar aos empregados vivências enriquecedoras e que aproximam os colaboradores de diferentes áreas de atuação.
Exemplo disto foi a recente visita a uma estação da Rede Hidrometeorológica Nacional. A atividade foi desenvolvida como parte da programação em comemoração ao Dia Mundial da Água. A Assempa garantiu o transporte dos colaboradores da Sureg-PA que puderam conhecer a realidade da rotina de trabalho dos hidrotécnicos da empresa.

Ilse da Silva, coordenadora do comitê regional Pró Equidade
 de gênero e raça, e Leandro Borowski, presidente da Assempa
Já no Dia Internacional da Mulher, em uma colaboração com o Comitê Regional Pró-Equidade de Gênero e de Raça, a Associação presenteou as colaboradoras com um cupcake e ofereceu um coffebreak para a confraternização após a exibição do filme Vida Maria.

Segundo o superintendente regional José Leonardo Silva Andriotti, estas parcerias reforçam a integração entre empregados e Empresa, que retornam como benefícios para todos os colaboradores. Para Leandro Borowski dos Santos, quanto mais o empregado estiver integrado, e participando das mais variadas atividades propostas, mais tende a crescer a vontade de cada um fazer uma CPRM melhor. “São ações que buscam melhorar as relações interpessoais com que, com certeza, trazem melhores resultados para a empresa”, afirma Santos.