sexta-feira, março 6

Sede da CPRM Brasília em fase de conclusão

Obra em outubro de 2014 e reforma em março de 2015

O diretor de Administração e Finanças (DAF), Eduardo Santa Helena visitou o prédio novo da Sede da CPRM, em Brasília, e a obra já se encontra em fase de conclusão. Na vistoria Santa Helena estava acompanhado da chefe da coordenação de Engenharia e Arquitetura da CPRM, Josiane Nogueira e da chefe da Assessoria de Comunicação, Laura Fernandes.
Arquiteta Josiane Nogueira e 
diretor Santa Helena

Os três andares da sede possuem instalações de infraestrutura necessária para receber os 95 profissionais da CPRM. A nova instalação faz parte do processo de modernização e organização dos setores e departamentos. A acessibilidade foi prioridade do trabalho, todos os andares possuem acesso planejado para deficientes físicos”.

“Para evitar o desperdício de água no prédio e conscientizar os colaboradores sobre a necessidade de reduzir o consumo, instalamos um sistema de fechamento automático, tanto sensorial quanto de temporização, nas torneiras dos banheiros para  deficientes físicos e de uso comum.”, ressaltou Santa Helena."


A iniciativa faz parte da Campanha “Nada substitui a água, economize”, lançada esse mês pelo Programa CPRM Sustentável, que busca alternativas que se baseiem nos princípios da sustentabilidade. 
Antes e depois