segunda-feira, setembro 29

TV NBR apresenta principais ações desenvolvidas pela CPRM

O programa será transmitido para 69 países 
pela TV Brasil Internacional

O diretor de Geologia e Recursos Minerais, Roberto Ventura é um dos entrevistados do programa Cenas do Brasil, transmitido ao vivo pela TV NBR para todo o Brasil e agora também para 69 países pela TV Brasil Internacional.

O programa, que vai ao ar nesta quinta-feira (02/10), das 22h às 23h, aborda as principais ações desenvolvidas pela CPRM na área de geologia marinha, recursos minerais, hidrologia e gestão territorial. Além do diretor Roberto Ventura, também participa do debate Elton Dantas, pesquisador do Instituto de Geociências da Universidade de Brasília (UNB).

Durante o programa serão exibidos vídeos produzidos pela Assessoria de Comunicação sobre pesquisas realizadas pela CPRM no Atlântico Sul e monitoramento dos rios na Amazônia.

O programa Cenas do Brasil é uma realização da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e coloca em pauta temas de relevância nacional, com avaliação das políticas públicas implementadas em cada área do Governo.

Para obter informação sobre como sintonizar a TV NBR em sua cidade, acesse http://www.ebcservicos.ebc.com.br/veiculos/nbr/como-assistir. Para assistir ao vivo pela internet, acesse: www.planalto.gov.br e clique em NBR ao vivo.