terça-feira, agosto 26

Empregados da Superintendência Regional de Porto Alegre complementam escolaridade

Dorvalina, Angelo, professores e Andriotti
No dia 22 de agosto, a Superintendência Regional de Porto Alegre (Sureg-PA) participou da festa de formatura de ensino médio dos empregados Dorvalina Borges dos Santos (61 anos e 21 de CPRM) e Noeri Angelo Bianchini (61 anos e 37 de CPRM). A Formatura coroou a iniciativa da Sureg-PA de apoiar o Projeto de Complementação de Escolaridade Referente ao Ensino Fundamental e Ensino Médio.


Direcionado aos empregados que têm interesse em complementar ou concluir o ensino fundamental ou médio, o projeto foi aprovado pela diretoria executiva em 2010, com o objetivo de ampliar a qualificação pessoal e profissional; contribuir para a ampliação de cidadania; além de melhorar a autoestima dos participantes.
Professoras do curso com Angelo Bianchini

Durante a solenidade, o superintendente da Sureg-PA, José Andriotti, parabenizou os empregados: “Este é um evento importante para os dois colegas e para a CPRM, que vê um programa seu ter sucesso de inserção social e crescimento pessoal e profissional”, afirmou.


Além da participação dos colegas da superintendência, também estiveram presentes professores e familiares dos formandos. A festa se estendeu com um churrasco na Associação dos Empregados da CPRM de Porto Alegre.