quarta-feira, julho 23

Creche do escritório da CPRM celebra festa julina

Apresentação das crianças na Festa Julina

A tradicional Festa Julina, organizada pela creche do escritório da CPRM do Rio de Janeiro, reuniu os pais de alunos que estudam na creche.  Eles puderam participar da festa, interagindo com seus filhos. A comemoração, que é típica da região Nordeste, aconteceu na semana passada e contou com a participação das crianças, que se apresentaram com muita alegria e adereços.  Para os pais, é importante ter a creche dentro da empresa, pois eles sabem que os seus filhos estão seguros com profissionais capacitados.  E isso gera confiança e tranquilidade no ambiente de trabalho.

Os filhos se divertem na apresentação
 para os pais, presentes no local.
Vanessa Soares, que trabalha na Auditoria Interna (Audite), conta sobre a importância dessa parceria: “Acho maravilhoso ter a creche dentro da empresa, pois fico mais perto dos meus pequenos. A relação entre CPRM, escola e pais é muito próxima, o que faz nós, pais e mães sentirmos mais vontade de participar de pertinho em todas as questões, tanto com a escola, como também com a CPRM. Sou grata!”, diz Vanessa.

Pais, funcionários da CPRM, comovidos
com os seus filhos.
Trabalhando na CPRM os pais se sentem mais próximos de seus filhos e revelam isso como um presente, elogiando a prontidão e profissionalismo da equipe.  A creche é uma parceria da empresa com a Escola Cachinhos de Ouro (ECO) que conta com uma equipe completa de professoras e auxiliares. Ivete Mendes, pedagoga da creche, comenta essa relação entre pais e escola: “A satisfação dos responsáveis, o bem estar, o trabalho em parceria com os pais e os resultados obtidos por nossos alunos  fidelizam  o trabalho que vem sendo desenvolvido, o que nos deixa muito felizes.”


A festa contou com comidas típicas de Festa Julina 
A celebração contou com uma linda decoração, comidas típicas, joguinhos e bastante brincadeira. Um simples momento que reúne pais, filhos e professoras. São gestos pequenos, mas que fazem a diferença e que ficará guardado para sempre na memória dos pais, alunos e professores.