quarta-feira, junho 25

Comissão de Prevenção de Acidentes toma posse em Belém

Antigos e novos membros da Comissão

Tomou posse na segunda-feira (23/6) a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Superintendência Regional de Belém eleita para o exercício 2014/2015. O superintendente Manfredo Ximenes agradeceu aos integrantes da CIPA anterior, cuja gestão encerrava-se naquele momento, destacando que a atuação da equipe foi elogiada nacionalmente pelo setor de segurança no trabalho da CPRM.

Manfredo Ximenes ressaltou também a importância da estreita parceria da CIPA com a Administração Regional, fazendo com que as providências necessárias para que melhores condições de trabalho sejam alcançadas fossem atendidas no menor prazo possível.

A CIPA eleita para a gestão 2014/2015:
Nova Gestão 2014/2015

Regis Leandro Lopes da Silva - Presidente.
Patrícia Mara Lage Simões - Suplente.
Érica de Jesus Fernades Costa - Vice-Presidente.
Bruce Fabini Franco Chiba - Suplente.
Mário Carlos E. Sastre - membro.
Reginaldo Oliveira Cavalcante - membro.
Hugo de Souza Ferreira - membro.
Paulo Graziane Mendonça Mileo - membro.


Treinamento - Os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) participam de 23 a 27/06/2014, no Auditório da Sureg-BE, de treinamento para “cipeiros”. O curso terá duração de 20 horas e contará com a presença dos membros da CIPA da gestão 2013/2014. O treinamento tem como objetivo principal capacitar os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para uma atuação mais efetiva nos mais diversos aspectos relacionados à segurança do trabalhador, para que possam desempenhar com mais qualidade suas
funções.