sexta-feira, maio 31

Diretoria de Administração e Finanças reforça equipe na sede em Brasília

Valdinéia Oliveira e Itamar Vilarinho Brito
Tomaram posse na sede em Brasília, os Analistas em Geociências Valdinéia dos Santos Oliveira, como Assistente da DAF, e Itamar Vilarinho Brito, como Assistente do Serviço de Administração e Finanças (SERAFI-BR).

Valdinéia tem mais de quatro anos de experiência em administração pública na área de compras como pregoeira e é formada em Administração em Comércio Exterior pela UNEB e pós-graduada em Lato Sensu – Administração Governamental pela FABEC. Trabalhou na Kroll Assessoria Aduaneira, Fink Brasília Ltda. e na CPRM no Rio de Janeiro de 2009 a 2011. No Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP) exerceu função na Área de Contratos e Licitação.


Itamar é pós-graduado em Auditoria Interna e Externa pela Universidade de Brasília e tem 14 anos de experiência profissional em empresa de grande porte nos segmentos de Telecomunicações e Serviços de Auditoria. Desde 2010, exercia a função de contador na CPRM. Trabalhou na OI Brasil Telecom S.A, na VIVO S.A e na Soma Auditoria Métodos e Organizacionais e Sistemas.