O Serviço Geológico do Brasil (CPRM) disponibilizou para consulta, no
site da instituição, sua Carta de Serviços ao Cidadão. A iniciativa coordenada
pela Ouvidoria tem como objetivo ampliar o acesso à informação pelo cidadão,
oferecendo de forma mais prática e eficiente, orientações a respeito dos
processos na obtenção de informação sobre a empresa e seus produtos e
serviços.
A
Carta de Serviços ao Cidadão é o Instrumento que define as prioridades e expressa
o compromisso da instituição com a prestação de serviço de qualidade ao cidadão
de acordo com as exigências do Decreto nº 9.094/2017, que dispõe sobre a
simplificação do atendimento ao público.
A Carta de Serviços está alinhado à nova concepção de gestão
pública da empresa é contribui para reforçar
o compromisso que a instituição tem com a sociedade em oferecer soluções
inovadores em geociências para o bem estar da população.
A partir de agora as informações mais importantes sobrea CPRM, assim
como as orientações necessárias na obtenção de conhecimento em
relação à empresa, são encontradas em linguagem clara, por meio de
único documento, a Carta de Serviços ao Cidadão.
Assessoria
de Comunicação
Serviço
Geológico do Brasil - CPRM
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2108-8400