quarta-feira, novembro 22

Superintendência do Recife promove Semana de Prevenção a Acidente do Trabalho

Superintendente Sergio Coutinho durante abertura da Sipat


Empregados e colaboradores da Superintendência Regional de Recife tiveram a oportunidade de debater e promover atividades direcionadas a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, entre os dias 07 e 10 de novembro.

O superintendente Sergio Coutinho fez a abertura da Sipat 2017, afirmando ser de extrema importância a realização deste evento. Ele também reiterou o compromisso da Sureg de garantir um ambiente seguro e saudável para todos os colaboradores da empresa.

Entre os temas debatidos: A Importância de uma Brigada de Emergência, com a palestra do brigadista Marcelo Teodósio; IST e AIDS: Vulnerabilidade em diferentes faixas etárias, comandada pela assistente social da Sureg, Luciana Cibelle. E ainda uma aula prática de exercícios funcionais, feita pela fisioterapeuta Rafaela Freire. A programação também incluiu palestra da educadora musical, Renata Maria, sobre Música, Brincadeira e Saúde Mental.

A presidente da CIPA, Patrícia Inácia, considerou bastante produtiva esta edição da Sipat e agradeceu a participação de todos os colegas. “Momentos como este reforçam a nossa missão de promover o conhecimento e de também conscientizar os funcionários sobre como prevenir acidentes, além receber instruções de saúde e segurança no local de trabalho”, afirmou Patrícia.

Sipat mobilizou empregados e colaboradores 


Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM 
(61) 2108-8400