sexta-feira, novembro 24

Curso de Princípios básicos em cartografia geológica

Jose Leonardo Andriotti  na apresentação do curso de Princípios básicos em cartografia geológica.

 No dia 21 de novembro, o Diretor de Geologia e Recursos Minerais, José Leonardo Andriotti, fez a abertura oficial da nona turma do curso de “Princípios Básicos em Cartografia Geológica”, no Centro de Integração de Estudos Geológicos – CIEG, em Morro do Chapéu, Bahia.

Na ocasião, o geólogo Reginaldo Alves, que se desligará em janeiro/2018,  foi homenageado pelos serviços prestados à empresa durante 45 anos, e contou com a presença do superintendente regional de Salvador, José Ulisses Bandeira Pinheiro, da chefe do Departamento de Geologia, Lucia Travassos da Rosa Costa, e do assessor da DGM, Evandro Klein.

Andriotti  entrega placa a Reginaldo Alves
O treinamento ocorre de  21/11 a 01/12 no CIEG em Morro do Chapéu (BA) e de 02 a 08/12 na Faixa Sergipana (SE), com a participação de  pesquisadores em geociências das unidades regionais de Belém, Salvador, Belo Horizonte e Brasília.


O curso abrange os conceitos de Interpretação Geofísica, Estratigrafia/Sedimentologia, Geologia Estrutural e Metodologia de Mapeamento da CPRM), ministrados por Roberto Gusmão, Erison Lima, Reginaldo Alves e Vladimir Medeiros, respectivamente.

Nona turma do curso de Princípios básicos em cartografia geológica