terça-feira, outubro 31

CPRM promove evento de apoio ao Outubro Rosa

Dra. Maria do Socorro Aguiar, gerente de Assistência Multidisciplinar e Apoio ao Diagnóstico do Hospital de Planaltina-DF, durante demonstração do autoexame

Em celebração ao mês de conscientização contra câncer de mama, o Serviço de Administração e Finanças de Brasília (SERAFI-BR) do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) promoveu, na última sexta-feira (27), evento com tema "Câncer de mama: uma questão para homens e mulheres". Na ocasião, estiveram presentes profissionais da saúde, empregados e representantes da diretoria executiva.

A abertura do evento ficou sob responsabilidade do diretor-presidente Esteves Colnago, que salientou a importância de ações que reforcem o cuidado com a saúde e bem estar dos recursos humanos da CPRM. A exemplo das campanha do Outubro Rosa e Novembro Azul.
Diretor-presidente, Esteves Colnago, durante fala de abertura do evento

A programação do evento contou com duas palestras e coffee break. Os palestrantes, Dra. Maria Aguiar e Dr. Gleidson dos Santos, ambos da rede pública de saúde do Distrito Federal, falaram sobre câncer de mama em homens e mulheres e diagnóstico por imagem.

"Esse tipo de ação é muito importante, principalmente para a empresa, pois perceber que há uma preocupação com os empregados para conhecer e detectar o câncer de mama, que atinge milhares de pessoas no Brasil, é algo crucial", afirma a Dra. Maria Aguiar, palestrante e gerente de Assistência Multidisciplinar e Apoio ao Diagnóstico do Hospital de Planaltina-DF.

Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br

61) 2108-8400